Você ainda não adicionou produtos.

Prazos, Formas de Envio

ATENÇÃO: LEIA TODAS AS INFORMAÇÕES DO SITE ANTES DE EFETUAR SUA COMPRA.

ENTREGAS:

 Comprou na Thomé Soluções.com e está com dúvida de como funciona a entrega de nossos produtos, aqui explicamos de forma simples como funciona todo o processo:
 Ao efetuar uma compra na Thomé Soluções.com o Prazo e o Preço da entrega são calculados automaticamente em seu carrinho de compras, se você estiver logado. Ou basta informar no campo CEP, o CEP do endereço de entrega.
 
 O prazo de entrega é calculado conforme o local de entrega e o tipo de mercadoria, peso, por isso os prazos podem variar dependendo do tipo de mercadoria.
 Lembrando sempre que as modalidades de entrega são: Correios, motoboy e entrega por nossos veículos!

 

 IMPORTANTE:
 Mas lembre-se o prazo começa a valer após o faturamento de seu pedido, o que depende da forma de pagamento escolhida. Você receberá a sua nota fiscal por e-mail, a partir desse momento você considera o prazo de entrega. 

 Como dependemos dos Correios também fica difícil precisarmos a data de entrega. Pois dependemos também dos mesmos, as datas são por possibilidades!

 Não é possível agendar entregas. Nossas mercadorias são entregues em horário comercial, de segunda a sexta-feira. Algumas entregas por meio de nossos veículos de transporte também são realizadas em sábados outras pelos correios, logo não podemos agendar entregas.

 Todas as nossas entregas são realizadas somente em território brasileiro, não realizamos entregas internacionais.
 

Dicas de recebimento de Pedido em caso de entrega por veículos de nossa empresa:
 Assim que a mercadoria for entregue em seu endereço, abra a embalagem, verifique se o conteúdo corresponde exatamente a sua compra, só então, assine o recibo de entrega.
 O entregador de nossa empresa é orientado a esperar você realizar todo esse processo.
 Caso haja algum desacordo entre o produto recebido e o seu pedido, recuse a entrega e não assine o recebimento.
 Caso o produto entregue esteja avariado pelo transporte, o mesmo será substituído por um outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal. Porém, para que esta troca seja feita, a avaria deve ser detectada ainda no ato da entrega, recusando o recebimento. Em seguida, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo (51) 3031 5964. O produto será substituído assim que retornar a nosso Centro de Distribuição.
 
 A Thomé Eletrica realiza entregas somente no térreo. Não realizamos serviços de içamento ou subida de produtos por escadas caso o local não tenha elevador de serviço adequado para transportar o produto para apartamentos superiores. Este tipo de serviço pode ser acordado pelo cliente no momento da entrega, com o próprio transportador ou outro tipo de prestador adequado.
 
 Você pode indicar a pessoa responsável pelo recebimento no ato da compra.
 É necessário o número do CPF e RG do responsável pelo recebimento.

 Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada

 

 

Powered by OpenCart   Made by ThemeGlobal - OpenCart Template Club