Você ainda não adicionou produtos.

FAQ

ATENÇÃO: LEIA TODAS AS INFORMAÇÕES DO SITE ANTES DE EFETUAR SUA COMPRA.

PERGUNTAS FREQUENTES:

Como faço para receber ofertas?
Se você se cadastrar em nosso site automaticamente receberá nossas promoções. Caso você ainda não seja cadastrado, basta cadastrar seu e-mail no campo exposto no rodapé do site.
 
Recebi um e-mail da Thomé Soluções como saber que ele não é falso?
A Thomé Soluções envia regularmente mensagens via e-mail com informações dos seus pedidos realizados e com as promoções da loja. Todos os links contidos nesses e-mails remetem direto ao site da Thomé Soluções e aos devidos produtos em promoção.
 
 Posso comprar no site pelas imagens e vídeos dos produtos?
As imagens e vídeos dos produtos são vindas do fabricante, muitas delas ilustrativas e de responsabilidade do mesmo. Leia atentamente a descrição do produto e certifique-se que ele apresenta todas as características desejadas antes de efetuar a compra.
 
O que é DANFE?
DANFE é sua Nota Fiscal Eletrônica, a qual você recebe automaticamente via e-mail. Essa sigla que significa Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a representação da NF-e (Nota Fiscal Eletrônica). A DANFE tem a função de conter a chave de acesso para a consulta das informações da NF-e, para que você e nosso departamento de logística possam acompanhar a mercadoria em trânsito. Nela contém iinformações básicas sobre destinatário e emitente, além de, auxiliar na escrituração das operações documentadas pela NF-e. Para ter acesso à todas as informações da Nota Fiscal Eletrônica ou imprimi-lá, você deve acessar o site informado na Danfe com a Chave de acesso de 44 dígitos que ela contém.

Qual nosso CNPJ?
A Thomé Soluções.com é nosso nome fantasia. Suas notas fiscais constarão nosso CNPJ (24336870000102) com nossa razão social Renata Cristina Paes.

Pessoas físicas conseguem comprar no site?
Sim, este é um site aberto tanto para pessoas fisicas como para pessoas jurídicas, basta apenas realizar um cadastro no site e efetuar compras,mas, não esqueça de ler atentamente o funcionamento do site.


Não recebi todos os itens da minha compra, como devo proceder?
Entre em contato com o nosso SAC, pelo telefone (51) 3031 5964 e tire suas dúvidas com o nosso atendimento do E-commerce.


Existe um valor mínimo de pedido?
Sim. Só serão aceitos pedidos a partir de R$ 200,00.


Qual o prazo de aprovação da compra?
O prazo é de até 48h.


Como vou saber se meu pagamento foi aprovado?
Você será notificado via e-mail em até 48h. Caso a compra não tenha sido aprovada, você deverá inserir outro meio de pagamento.


Como solicito segunda via da DANFE ou da Nota Fiscal?
Entre em contato com o nosso SAC, pelo telefone (51) 3031 5964 e solicite a segunda via com o nosso atendimento do E-commerce.

Powered by OpenCart   Made by ThemeGlobal - OpenCart Template Club