Você ainda não adicionou produtos.

Garantia Trocas e Devoluções

ATENÇÃO: LEIA TODAS AS INFORMAÇÕES DO SITE ANTES DE EFETUAR SUA COMPRA.

GARANTIA, TROCAS E DEVOLUÇÕES:

 Garantia:

 Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Algumas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, ou o produto que esteja visualuizando não tenha o prazo, entre em contato conosco.

 Trocas e devoluções:

 Pedidos Entregues por veiculos próprios da Thomé Soluções:

 O cliente deverá solicitar a troca ou devolução pelos meios:
• SAC 51. 3031 5964
• Email: sac@thomesolucoes.com.br
 No entanto, para compras com entregas dos veiculos da Thomé Soluções em caso de detecção da necessidade de devolução ou troca no ato da entrega, o cliente deverá solicitar diretamente ao motorista ou entregador. Esta solicitação somente poderá ser realizada no ato da entrega referente ao pedido recebido naquele momento, e não para pedidos anteriores.
 
 Após a solicitação, o cliente receberá por e-mail um formulário para o preenchimento e especificação dos itens a serem trocados ou devolvidos. O formulário preenchido deverá ser enviado por e-mail ao sac@thomesolucoes. Pedidos de troca ou devolução sem o preenchimento do formulário não serão aceitos sob hipótese alguma.
 
 O formulário com o pedido será analisado internamente, e posteriormente processado em até 24h. Em caso de aprovação do pedido, a Thomé Soluções autorizará a realização da coleta do material (para pedidos não realizados no ato da entrega) juntamente com assinatura do cliente no termo de troca ou devolução.
 

 Agora se:
 Comprou um produto na Thomé Soluções e não era o que você precisava?

 Se você desistir de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber uma restituição no valor da compra, ou utilizar o valor para a compra de outro item. Você tem sete dias corridos contando a partir do recebimento para efetuar essa solicitação.
 
 Em caso de desistência de compra, faça contato com nossa Central de Atendimento, pelo e-mail sac@thomesolucoes.com.br, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Solicitações feitas fora deste prazo não serão aceitas.
 
 Mas atenção, a devolução do produto somente poderá ser realizada se o mesmo estiver em sua embalagem original. O lacre do produto deve estar intacto, sem indícios de uso. Além disso, é necessário o envio do manual e acessório e a Nota Fiscal de Compra do produto.
 
 Se você detectar no ato da entrega que o produto ou não é o desejado, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento. O produto será substituído assim que retornar ao nosso Centro de Distribuição.

 Os itens envolvidos no pedido de troca ou devolução serão analisados internamente em até 24h. Se aprovados, as reposições serão posteriormente inclusas no roteiro de entrega para o cliente.

 Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

 Não serão aceitas TROCAS e DEVOLUÇÕES de materiais que se enquadram nas seguintes situações:

 Produtos de compras não realizadas na Thomé Soluções.

 Itens que apresentem indícios de mal uso ou dano (avariados, quebrados, queimados, danificados).

 Produtos com validade vencida e/ou fora de garantia.

 Produtos devolvidos sem seus acessórios.

 Produtos que não se encontrem na embalagem original intacta (para itens de troca).
 
O cliente pode desistir da compra, no prazo de 7 dias a contar do seu pagamento, ou do ato do recebimento do produto.

 

Powered by OpenCart   Made by ThemeGlobal - OpenCart Template Club